sábado, 30 de janeiro de 2016

Mistura Rápida: 3d4 NPC’s Arcanos!!!

Salve Bravos!

Depois de um longo sumiço, volto trazendo 3d4 Arcanos para deixar sua campanha no mínimo... estranha!

Rolando 3d4... 2, 3, 2... 7 NPC’s Arcanos!!!

  1. Gulag, o Etílico: Gordo, esfarrapado e completamente boca suja, Gulag é um mago que SEMPRE esta bêbado, mesmo quando não toma sua cangibrina! Ele é mulherengo, preguiçoso e não tem nenhum respeito por membros de outras classes, em especial servos dos deuses com quem adora fazer piadinha. Mesmo assim ele é um arcano extremamente competente e corajoso, nunca fugindo de uma batalha e nem deixando seus companheiros para trás;
  2. Liana, a explosiva: Esta tímida maga do fogo é comedida e retraída. Embora seja uma piromante competente, Liana dificilmente será vista usando todo seu poder, e a razão é simples: Liana foi escolhida como portal de entrada de uma entidade arcana de poder considerável, a Grande Salamandra. Mesmo não sendo uma entidade maligna, a  Grande Salamandra é apaixonada pelo fogo e pelas cinzas e tem o péssimo hábito de queimar tudo que encontra no caminho. Uma curiosidade é que se Liana for encontrada após um de seus surtos, provavelmente estará completamente nua, pois, por algum motivo a Grande Salamandra detesta roupas...
  3. O Alquimista Milagreiro: Este estranho elfo gosta de se vestir de forma simples, mas polida, e é conhecido como um grande milagreiro em muitos reinos, vendendo poções por 1/3 à 1/5 de seu preço de mercado original. O que não se sabe é que este vil farsante é na verdade um necromante que deseja, um dia, levantar um enorme exército de zumbis e suas poços de cura, embora surtam o efeito que prometem, encubam a mácula dos mortos-vivos em suas vítimas, fazendo com que no momento certo elas adoeçam, morram e levantem-se como zumbis...
  4. DelDebbius, o mago das Mil Ordens: Este respeitado arquimago é um exímio conhecedor dos poderes e planos de existência e recebeu seu título por ser disputado a tapas por mais de Mil Ordens de magia, secretas ou não. E quando digo disputado a tapas não estou exagerando: existem diversas lendas de escolas e ordens que quase gastaram seus recursos contra outras ordens pelo privilégio de tê-lo em suas fileiras! Independente disto, DelDebbius se afilia a todas as ordens sérias que possam agregar seu conhecimento e as ordens rivais – na grande maioria das vezes – respeita sua posição. Dizem que um de seus itens mágicos mais importantes é o Grimório de Trevas, um livro de cor verde-alabastro que contém informações sobre todas as ordens que participa (e um pequeno portal para um semipleno contido onde guarda todas as insígnias, cajados, anéis e outros badulaques cerimoniais das ordens que participa);
  5. Leozão, o Guerreiro: Musculoso, viril, cheio de cicatrizes, armadurado e armado até os dentes. Esta é a descrição de Leozão – na verdade Leoncius Patravius Agnáciuos Predopopoulos Anterus XXXII – um mago humano que mais parece um guerreiro do que um mago, mas não se engane: este brutamontes é na verdade um competente astrólogo e desenvolve os rudimentos da Magia Armória, uma escola que converte energias místicas em armas e armaduras. No momento seus experimentos estão apenas no início, mas alguns avanços (como a armadura que usa e a longa espada de duas mãos que empunha) são provas de que ele esta no caminho certo!
  6. Eidolonius, o Familiar de Alguém: Edolonius é um halfling desesperado e bastante frenético, olhando para horizonte como se esperasse que alguém venha para busca-lo. O motivo desse comportamento, segundo o próprio Eidolonius é que ele na verdade não é um mago, mas o familiar de alguém (cujo nome nunca lembra). Ele conta que seu mestre era um gato preto arcano de enorme poder, mas bastante esquecido e em uma de suas viagens acabou deixando-o para trás...
  7. Dingo, o senhor dos Ratos: Quando pequeno, Dingo descobriu-se um invocador natural de animais, mas nunca teve a disciplina necessária para se tornar um mago propriamente dito, preferindo viver de pequenos golpes. Com o tempo Dingo tomou parte dos subterrâneos e esgotos da grande cidade e aprendeu que os ratos que se aproximavam dele poderiam ser bem úteis... hoje Dingo (um anão sujo, fedorento e maltrapilho) e sua gangue de ratos vivem de assaltos, precedidos por uma enchente de ratos que rouba coisas pequenas e por Dingo – e alguns outros moradores de rua, seus amigos – que roubam coisas maiores. Embora seja um criminoso Dingo não é uma pessoa má e ajuda os mais pobres com parte de seus saques.
Espero que tenham gostado!

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Templário de Thiro (casadoalquimista@gmail.com)

3 comentários: