Salve Bravos!
Depois de um longo sumiço, volto trazendo 3d4 Arcanos para
deixar sua campanha no mínimo... estranha!
Rolando 3d4... 2, 3, 2... 7 NPC’s Arcanos!!!
- Gulag, o Etílico: Gordo, esfarrapado e
completamente boca suja, Gulag é um mago que SEMPRE esta bêbado, mesmo
quando não toma sua cangibrina! Ele é mulherengo, preguiçoso e não tem
nenhum respeito por membros de outras classes, em especial servos dos
deuses com quem adora fazer piadinha. Mesmo assim ele é um arcano
extremamente competente e corajoso, nunca fugindo de uma batalha e nem
deixando seus companheiros para trás;
- Liana,
a explosiva: Esta tímida maga do fogo é comedida e retraída. Embora
seja uma piromante competente, Liana dificilmente será vista usando todo
seu poder, e a razão é simples: Liana foi escolhida como portal de entrada
de uma entidade arcana de poder considerável, a Grande Salamandra. Mesmo não
sendo uma entidade maligna, a Grande
Salamandra é apaixonada pelo fogo e pelas cinzas e tem o péssimo hábito de
queimar tudo que encontra no caminho. Uma curiosidade é que se Liana for
encontrada após um de seus surtos, provavelmente estará completamente nua,
pois, por algum motivo a Grande Salamandra detesta roupas...
- O
Alquimista Milagreiro: Este estranho elfo gosta de se vestir
de forma simples, mas polida, e é conhecido como um grande milagreiro em
muitos reinos, vendendo poções por 1/3 à 1/5 de seu preço de mercado
original. O que não se sabe é que este vil farsante é na verdade um
necromante que deseja, um dia, levantar um enorme exército de zumbis e
suas poços de cura, embora surtam o efeito que prometem, encubam a mácula
dos mortos-vivos em suas vítimas, fazendo com que no momento certo elas
adoeçam, morram e levantem-se como zumbis...
- DelDebbius,
o mago das Mil Ordens: Este respeitado arquimago é um exímio
conhecedor dos poderes e planos de existência e recebeu seu título por ser
disputado a tapas por mais de Mil Ordens de magia, secretas ou não. E
quando digo disputado a tapas não estou exagerando: existem diversas
lendas de escolas e ordens que quase gastaram seus recursos contra outras
ordens pelo privilégio de tê-lo em suas fileiras! Independente disto,
DelDebbius se afilia a todas as ordens sérias que possam agregar seu
conhecimento e as ordens rivais – na grande maioria das vezes – respeita sua
posição. Dizem que um de seus itens mágicos mais importantes é o Grimório
de Trevas, um livro de cor verde-alabastro que contém informações sobre
todas as ordens que participa (e um pequeno portal para um semipleno contido
onde guarda todas as insígnias, cajados, anéis e outros badulaques cerimoniais
das ordens que participa);
- Leozão,
o Guerreiro: Musculoso, viril, cheio de cicatrizes, armadurado e
armado até os dentes. Esta é a descrição de Leozão – na verdade Leoncius
Patravius Agnáciuos Predopopoulos Anterus XXXII – um mago humano que mais
parece um guerreiro do que um mago, mas não se engane: este brutamontes é
na verdade um competente astrólogo e desenvolve os rudimentos da Magia
Armória, uma escola que converte energias místicas em armas e armaduras. No
momento seus experimentos estão apenas no início, mas alguns avanços (como
a armadura que usa e a longa espada de duas mãos que empunha) são provas
de que ele esta no caminho certo!
- Eidolonius,
o Familiar de Alguém: Edolonius é um halfling desesperado e
bastante frenético, olhando para horizonte como se esperasse que alguém
venha para busca-lo. O motivo desse comportamento, segundo o próprio
Eidolonius é que ele na verdade não é um mago, mas o familiar de alguém
(cujo nome nunca lembra). Ele conta que seu mestre era um gato preto
arcano de enorme poder, mas bastante esquecido e em uma de suas viagens
acabou deixando-o para trás...
- Dingo,
o senhor dos Ratos: Quando pequeno, Dingo descobriu-se um
invocador natural de animais, mas nunca teve a disciplina necessária para
se tornar um mago propriamente dito, preferindo viver de pequenos golpes. Com
o tempo Dingo tomou parte dos subterrâneos e esgotos da grande cidade e aprendeu
que os ratos que se aproximavam dele poderiam ser bem úteis... hoje Dingo
(um anão sujo, fedorento e maltrapilho) e sua gangue de ratos vivem de
assaltos, precedidos por uma enchente de ratos que rouba coisas pequenas e
por Dingo – e alguns outros moradores de rua, seus amigos – que roubam
coisas maiores. Embora seja um criminoso Dingo não é uma pessoa má e ajuda
os mais pobres com parte de seus saques.
Espero que tenham gostado!
Não deixem de comentar, seu feedback é muito importante!
Templário de Thiro (casadoalquimista@gmail.com)
Muito bacana! Gostei mesmo hahah
ResponderExcluirObrigado! :D
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
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