terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Pequeno Manal dos Monstros - Megafauna I


Salve Bravos!

Quando lançamos o primeiro Megafauna, a coisa de um ano, não esperávamos muita coisa: O Homeless Dragon estava em hiato e eu pensava seriamente em fechar o Casa do Alquimista. A recepção foi interessante, mas nunca parei para pensar se alguém realmente se importava ou teria ligado minimamente pra ele, até que o Linduarte começou a questionar ao Brizola sobre o Megafauna II.

Não era a primeira vez que alguém falava dele, eu e o Brizola tentamos fazer um volume 2 a uns meses atrás mas ficou só no papel... Até o início de dezembro! Lançado o Mega 2, começaram os pedidos sobre o Mega 1, que esta indisponível, já que o HD não esta mais on-line. Decidi então refazer o bicho!

O que você tem em mãos agora é o mesmo material lançado em 2017, com algumas poucas alterações e alguns extras. Inseri um novo dinossauro e repeti a regra de Agressividade e Adestramento do Mega 2. Todas as criaturas agora apresentam esta estatís-tica, além de uns extras humildes perdidos aqui e ali.

Este mega não substitui o de 2017, ele sempre terá um lugar no meu coração, este layout não substitui aquele feito pelo Sakai. Pense nele apenas como um reflexo de tudo que veio depois, não um substituto.

Baixe o e-book gratuitamente AQUI!

Abraços a todos, especialmente à Zztop Boss e a todos que nos incentivaram nesse projeto!

Não deixe de comentar e curtir nossa página no Facebook!

Abraços fraternos,

Sérgio “O Alquimista” Gomes

Um comentário: