domingo, 11 de maio de 2014

Manhunting, as Caçadoras de Homens

Manhunting, as Caçadoras de Homens.

C
onhecidas como as Caçadoras de Homens, as Manhuntins compõe uma tribo de amazonas aparentadas aos homens-gato: estas guerreiras selvagens receberam o dom de se transformar em grandes felinos como leoas, tigresas e onças, e em algumas condições especiais se transformar em guerreiras com características físicas hibridas.

            Manhuntings medem entre 1,60 e 1,75m, possuem corpos esguios, mas musculosos e gostam de tatuar seus corpos e trançar seus cabelos em padrões rituais, muitas vezes representando seu clã ou região onde vivem. O tom de sua pele varia do branco ao negro, assim como seus cabelos que vão do loiro ao negro, dependendo da região em que vivem. Não existem homens nesta espécie e estas amazonas dependem de outras raças para se reproduzir, e suas crias, se nascidas fêmeas, pertencerão à raça da mãe. Crias nascidas macho possuem uma chance de 90% de virem ao mundo natimortos. Estas espécie tem o hábito de capturar homens – normalmente crianças e adolescentes – que são estocados em uma espécie de “celeiro”, onde são educados para adorar as deusas de suas captoras e seu lugar na sociedade.

Ao contrário de outras sociedades bárbaras, os homens capturados ocupam-se da agricultura, pecuária e coleta, da criação das crianças e dos cuidados do lar, enquanto as manhunting ocupam-se da caça, do combate e da proteção de suas vilas. Amazonas mais poderosas costumam ter mais de um “marido” e não é comum que mantenham relações duradouras com outras mulheres da tribo, o que, como se é de esperar em uma sociedade ignorante, é bastante perseguida por clérigos de religiões civilizadas.

Por sua beleza exótica, manhuntings são bastante apreciadas como escravas sexuais, sofrendo verdadeiras lavagens cerebrais, através de espancamento, tortura física e psicológica, além de forte doutrinação religiosa, transformando-as em criaturas deprimidas e sem vontade de viver.

Idiomas: Manhuntings costumam aprender o idioma básico, élfico e silvestre, mas tem extrema dificuldade em aprender idiomas escritos.

Modificadores de atributos: Manhuntings não recebem modificadores de atributo em sua forma humana.

Pele de fera: Manhuntings podem assumir formas felinas e uma forma intermediária, com traços leves de felinos (não chegam a ter a cabeça totalmente felídea). Nesta forma, elas recebem +2 em Força e Destreza e -2 em Inteligência e Carisma, além de receber ataques naturais de garras e mordida com dano de 1d6.

Manhunting em jogo
Manhunting normalmente tendem ao caos em seus alinhamentos;
            Medem quase sempre entre 1,60 e 1,75m e pesam entre 55 e 65Kg;
Atingem a maturidade por volta dos 12 anos. Sua expectativa de vida gira em torno de 80 anos;
Costumam aprender o idioma básico, élfico e silvestre;
Pele de fera: Manhuntings podem assumir formas felinas e uma forma intermediária, com traços leves de felinos (não chegam a ter a cabeça totalmente felídea). Nesta forma, elas recebem +2 em Força e Destreza e -2 em Inteligência e Carisma, além de receber ataques naturais de garras e mordida com dano de 1d6;
Longo Caminho: independente de sua classe, você precisa de 10% a mais de XP para evoluir a cada nível.

Abraços fraternos e entrem em contato quando quiserem.

Templário de Thiro (casadoalquimista@gmail.com)

Abraços fraternos e entrem em contato quando quiserem.
           
Templário de Thiro (casadoalquimista@gmail.com)

Arte: Paizo Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário