quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Pequeno Manal dos Monstros - Megafauna II


Salve Bravos!

Quando fizemos o primeiro megafauna, a cerca de um ano atrás, mais ou menos, confesso que não tinha muitas esperanças de que houvesse um segundo volume. Na época eu e o Sakai (do finado, porém nunca esquecido, Homeless Dragon tínhamos a ideia de fazer um bestiário simples com um monte de monstros dos mais variados tipos, mas optamos por incluir apenas animais pré-históricos, e por fim, dinossauros e dinossauromorfos.

Com o tempo me desanimei em lançar o volume 2. O Homeless Dragon acabou e a Casa do Alquimista quase fechou suas portas umas duas vezes. Tentei um segundo número com ajuda do Júnior, mas os TCCs da vida não deixaram o projeto avançar, até que revisando alguns materiais encontrei a descrição de seis criaturas e pensei, “porque não”?

Trazemos para vocês agora 10 criaturas, dez monstros pré-históricos. Não se assuste se os nomes e as descrições não se parecerem com o que vocês conhecem destes animais, pensamos como seria se tais feras existissem em um mundo de fantasia medieval e como seriam vistas pela população em geral, e também tomamos certa liberdade poética em sua descrição.

Baixe o e-book gratuitamente AQUI!

Abraços a todos, especialmente à Zztop Boss e a todos que nos incentivaram nesse projeto!

Não deixe de comentar e curtir nossa página no Facebook!

Abraços fraternos,

Sérgio “O Alquimista” Gomes e Júnior “Marquês do Bestiário” Brizola

3 comentários: