quarta-feira, 20 de março de 2019

Neon Monstros + Porradaria.


Sonnies Edge’s
Este suplemento é baseado no primeiro capítulo da série Love Death & Robots, lançada em 2019 pela Netflix. Aqui 18 histórias são contadas em 18 universos diferentes, todas com uma pegada futurística – ou reto-futurística. Isso por si só deveria ser motivo para ver essa série sensacional, e para mim foi, mas logo no primeiro capítulo tive meu coração arrancado por uma besta de batalha e não consegui fazer outra coisa senão escrever essa pequena homenagem.

Neon Monstros + Porradaria.

Uma chuva de liberdades poéticas
O cenário descrito na série não é amplo, tudo transcorre dentro de uma arena, uma espécie de coliseu onde dois monstros se espancam até a morte. A protagonista – Sonnie – busca vingança, possui uma equipe carismática e somos apresentados a um vilão egocêntrico e desonesto, fácil de se odiar (e aqui fica o elogio ao grande Márcio Simões, que consegue fazer com que amemos ou odiemos um personagem nas primeira palavra!), uma acompanhante misteriosa e, é claro, ao monstro de batalha. Tudo isso em 17 minutos. Imersão quase automática!

Mas infelizmente, é só.

Então, para continuar essa história, vamos lançar mão de liberdades poéticas, expandir o cenário como em uma fanfic. Obviamente, a Netflix e os envolvidos na criação da série, não endossam ou corroboram com esta “expansão de cenário”. É apenas minha visão. A visão de alguém que foi pescado logo no primeiro capítulo!

Ah, ainda não conhece Love Death & Robots?

Tá marcando bobeira xará...

Clique Aqui para baixar esse e-book e caia no braço com seus amiguinhos!

Abraços Fraternos!

Sérgio “O Alquimista” Gomes

2 comentários:

  1. Que demais! Vou dar uma olhada nesse suplemento e acredito que será tão maravilhoso quanto a série! Espero conseguir jogar em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, ficamos felizes com seu comentário! :D Não deixe de nos dar um feedback e nos diga como foram as sessões! Sucesso!

      Excluir